terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um coraçao que arde por missões - Faça o Ide já!!

Graça e Paz a todos os amados irmãos em Cristo, amigos e colaboradores de ministério entre outros...

O motivo pelo qual envio esse e-mail a vocês é algo que tem ardido em nossos corações e estamos colocando em pratica no nosso ministério.

Se Chama Missões:


O SIGNIFICADO DE MISSÕES


Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.” - Atos 1:8


Este texto de Atos 1:8 trata de missões urbanas ( Jerusalém ), missões nacionais (Judeia e Samaria) e missões estrangeiras ou transculturais ( até aos confins da terra ). O vocábulo “missões” não é bíblico, vem do latim “missio” = enviando. Houve tempo em que “missões” era entendida como tudo o que tinha a ver com o trabalho da igreja realizado em outros países. Isto foi mudando, e hoje, entendemos MISSÕES ( no plural ) como a tarefa da Igreja; e MISSÃO ( no singular ) como o nome das agências missionárias e atividades que tem a ver com a implementação desta tarefa. A melhor tradução para o texto da Grande Comissão de Mateus 28:19-20 é: “ Indo, fazei discípulos...”. Missões urbanas é, portanto, a ação de evangelização da igreja na sua própria cidade, no templo e de casa-em-casa, como vemos em Atos 5:42 “E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo.” , e pelas ruas da cidade “Entrementes, os que foram dispersos iam por toda parte pregando a palavra” - Atos 8:4. Missões urbanas é a Igreja “enviando” seus membros, é a Igreja “indo” em cumprimento à grande comissão.

Pergunte-se hoje mesmo: O que eu já fiz para meu Deus hoje?. Então comece agora mesmo a fazer missões em sua cidade. Mesmo que você pessoalmente não possa ir, com a sua ajuda financeira e orações, levaremos Cristo aos Confins da Terra. Este tem sido o lema do nosso ministério.

E este é o motivo pelo qual escrevo esse email nesta noite de segunda feira.
Por Favor - Leia até o fim!!!




Projeto Conquistando cidades - Argentina

" Missões e adoração - Um nível mais elevado de conquista. "


Alguns devem saber e outros não, mais nós da " Comunidade Bíblica da Graça - Ministério Apostólico Celebrando a Vida. Nós da CBG iniciamos um trabalho missionário na Argentina, com o pastoreio do Pr Marcos e Simone Klain, juntamente com seus filhos, Júnior, Rebeca e Asafe!
Mais eles tomaram um ato de Fé e Coragem,
deixaram suas famílias, casa e ministério local aqui no Brasil, para fazer a vontade de Deus e alcançar as nações.


Sabemos como é difícil nos manter em um país estrangeiro, Deus tem ajudado grandemente
Deus tem se mostrado Fiel a eles em cada detalhe.

Só que existem coisas que cabe a nós, filhos de Deus, chamados pra fazer um grande obra executar.

Uma delas é ser semeadores em terra fértil, uma coisa posso garantir, essa família abençoada, são terra fértil e é por isso que estou aqui para pedir que o nosso Deus toque em seu coração para ser usado a abençoar essa família.

No próximo dia 30/08/2009, na CBG de Santa Cruz iremos fazer um momento ofertório em prol deste ministério que se iniciou, CBG - Argentina. Falo com você mesmo abençoado, que estará domingo na igreja, que venha com coração aberto para abençoar, traga um oferta missionária, para abençoar esta família tão especial que esta fazendo o Ide de Cristo.

E para vocês que não estarão no culto, não perca a chance de abençoar e ser abençoado.
Semeie também nesta obra.

Lembre-se: Aonde você não pode ir, voce e eu com os nossos recursos financeiros enviamos pessoas dispostas.

Nos Ajude nesta obra, contamos com suas orações e também com sua ajuda financeira.



Segue abaixo os dados da conta bancaria, para que você possa fazer sua oferta voluntária.
É importante dizer que qualquer quantia é de suma importância pro avanço desse ministério


Seja um Parceiro - CBG Argentina

PARTICIPE DESSE ENVIO ATRAVÉS DA SUA OFERTA!


Banco Itaú Agência: 1282 / Conta Corrente: 30037-3

Banco do Brasil Agência: 2915-7 / Conta Corrente: 35.852-5


Você é nosso parceiro! Graças a você, o projeto missionário da Comunidade Bíblica da Graça pode ser Realizado!

Você é um conquistador!!


CONHEÇA MAIS DA CBG - ARGENTINA ATRAVÉS DO NOSSO BLOG
Sempre atualizado e com palavras vindas do coração de Deus!

http://cbgargentina.blogspot.com
/


Não guarde esse e-mail só para você, receba, faça sua oração e sua doação e repasse para o maior numero de pessoas possíveis em sua lista de contatos.


MEDITE!!
Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. - ROMANOS 10, 13 ao 15


porque todo aquel que invocare el Nombre del Señor, será salvo.
¿Cómo, pues invocarán a aquel en el cual no han creído? ¿Y cómo creerán a aquel de quien no han oído? ¿Y cómo oirán si no hay quién les predique?
¿Y cómo predicarán si no fueren enviados? Como está escrito: ¡Cuán hermosos son los pies de los que anuncian el Evangelio de la paz, de los que anuncian el Evangelio de lo que es bueno!
ROMANOS 10, 13 ao 15










--
♪ Rafah Fonseca ♪
Comunidade Biblica da Graça em Santa Cruz - RJ
Ministério Apostólico Celebrando a Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário