quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualizando


Bom Dia Galera. tudo na paz...
Bom, são exatemente 01:06h da manhã e ja estou eu aki, escrevendo mais um pouco.. Na verdade to meio sem Sono, Meus Pais Viajaram... so esta eu e meu irmão em casa, começoy um festa que tem todo ano aqui em uma praça na rua de cima aqui do condominio... Imagine o Barulho, impossivel pra durmir, ne! So Jesus!!

Meu dia foi bem atarefado, trabalhei baastante...

Bom, talvez amanhã devo estar indo pra Quinta da Boa Vista, pro Show da MK, caso realmente Deus me permita ir, postarei fotos aki... Ser for, será benção...

Depois atualizo sobre meu FDS, que tbm promete ser bastante movimentado.

Para Meditação:
"Deus esta contigo em todos os momentos, msm vc as vezes sendo falho com Ele.."

Aproveitando tbm a Oportunidade, vou postar um video que me impactou muito... Confira!!!


Graça e Paz! Bom Feriadooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário